Roteiro O vidente


Roteiro educação artistica
Sinopse:
A surpreendente história se passa num dia comum, quando um aluno com a humilde vontade de aprender é sequestrado de forma misteriosa e repentina.
O que ninguém, nem o sequestrador, nem o garoto podiam esperar, era que um vidente, na noite anterior sonhara o sequestro ocorrendo e com a sua alma boa, decide salvar o garoto bem a tempo, antes que o vilão pudesse fazer algum dano sério.
O divertido filme nos leva a acreditar, que os sonhos de uma forma positiva ou não, podem literalmente tornar-se realidade.
Falas:
Sami- gustavo, roda o video
Gustavo- tranquilo camarada! Roda o v.t ai !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~gustavo chega na sala~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gustavo- professor? Que estranho... Não tem ninguem no plantão... Devia ter gente, ne? Bom, vou sentar e começar a estudar... E a prova chegando...

Sami- mão na cabeça!!!

Gustavo- quem ta ai?

Sami- não fala nada! Mão na cabeça que isso é um assalto! Assalto não, um sequestro! Senta na cadeira de trás! Na cadeira de trás! Pode sentar! Ta achando que é brincadeira moleque? Ta achando que é brincadeira?

Gustavo- ai!

Sami- tá achando que é brincadeira ai?

Gustavo- calma senhor! Eu te dou tudo que voce quiser!

Sami- tudo o que eu quiser ne? Quero o celular e a carteira, vai! Celular e carteira!

Gustavo- calma senhor!

Sami- celular e carteira!

Sami- liga agora e manda 5 milhoes de resgate! Vai liga!

Gustavo- ola mae! Fica calma, tudo bem aqui. Tem um sequestrador pedindo 5 milhoes de reais

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~sami pega o celular~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gustavo- não! Minha mamãe!

Sami- depois voce liga pra mamãe e da um abracinho pra ela antes de morrer! Vou te amarrar, fica quieto ai!

Gustavo- eu to quieto senhor!

Sami- quieto, quieto. Vou amarrar essa corda

Gustavo- não, não. Pensei que fosse outra coisa

Sami- fica quieto! Depois voce vai ligar melhor pra ela, entendeu?

Gustavo- entendido

Sami- fica quieto

Gustavo- senhor, vamos com calma

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~porta abre~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sami- o que é isso? Mandou chamar alguem?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~antes~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Barza- isso não vai ficar assim! Vem, é aqui mesmo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sami- o que é isso?

Gustavo- meu heroi! Aqui meu heroi! Salve-me! Salve-me! Ajuda! Ajuda! Me ajuda jesus! Não aguento ficar aqui! Vou morrer! Vou morrer! Jesus cristo!   (histeria).  Grande!!!

Barza- escuta aqui! É melhor voce estudar senão vai repetir de ano e seja um bom garoto. Eu sou o vidente!

Gustavo- yes! Yes!! Não vou morrer. Me salva! Me salva! (histeria)... Outra mensagem! “mamae, vidente salvou guga. Deixa o dinheiro comigo, beijos guga”... Que arma mais bonita. Como eu queria ter uma arma dessas!! Tchau pessoal!!!!

 

 

Creditos:

 

            Gustavo Goldschmidt -16   Aluno Refem

            Gabriel Barzilai -13  O Vidente

            Sami Sarfatti -37  Filmagem e Sequestrador

            Marcos Elias - 23 Storyboard

            Raquel Salama - 34 Roterista

            Yonah Zimerman -43 Roterista

            Leonardo Pipek -21 Filmagem e Edicao

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário